Segundo a Pantone, empresa americana de consultoria de cores, a tonalidade que vai tomar conta do ano de 2020 é o Classic Blue.

No Classic Blue coabitam muitas percepções: ele encoraja o receptor a olhar além do óbvio, a expandir os horizontes e a pensar com profundidade. Atemporal, resiliente e duradouro, esse tom reflete a busca contemporânea por solidez e confiança trazendo, em um momento de instabilidade, conflitos e embates, um grande incentivo ao raciocínio e à clareza de ideias.

Seu uso na decoração contribui para a concentração e ajuda na organização dos pensamentos, promovendo um equilíbrio em relação ao ritmo acelerado que a tecnologia nos impõe. Um dos lançamentos 2019 da Dalmóbile, o Azul Infinito, engloba as mesmas percepções do Classic Blue, provocando a sensação de serenidade, organização e alta concentração.

Conheça os últimos lançamentos, alinhe seus projetos com as tendências internacionais e provoque as sensações que você quiser.

Notícias que você também pode gostar

Cores e padrões que provocam sensações

O mundo vive a era da experiência e poder interagir e ter sensações com tudo o que nos cerca é a grande tendência do momento.

Leia mais

Painel Vértigo é premiado na Equipotel

Uma das mais recentes inovações da Dalmóbile acaba de receber o Selo Hospitalidade da Equipotel, principal feira do setor hoteleiro na América Latina.

Leia mais

Post teste 4

Dolore mollit sint voluptate dolore fugiat laborum adipisicing excepteur ut. Voluptate in aute ea magna ea dolor in occaecat.

Leia mais

Cadastre-se e receba todas as novidades da Dalmóbile