Depois de um dia cansativo e estressante, tudo o que você deseja é sentir aquela sensação relaxante e revigorante que só um spa proporciona? Saiba que, com as inovações do design e da arquitetura, é possível senti-la dentro de casa, em seu próprio banheiro! É só investir em um banheiro spa, uma tendência que vem ganhando força, impulsionada pela pandemia e pela busca de um estilo de vida mais calmo, natural e relax. 

Antes neglicenciados ou deixados em segundo plano nos projetos, os banheiros passaram a ser mais valorizados nas atuais moradias, como espaços revigorantes e capazes de aliviar o stress do dia a dia. Uma linda banheira de hidromassagem, um ofurô, um espaço para sauna ou um cantinho especial com penteadeira, para os cuidados com o rosto, seriam perfeitos, mas, independente do tamanho do ambiente e orçamento do projeto, é possível incorporar itens que vão transformar o espaço em um local de relaxamento, bem-estar e cuidado pessoal. Confira algumas dicas:

Prefira cores neutras e claras: as cores claras e neutras, como o branco e o bege, emanam paz, sendo ideais para o relaxamento. Tons que são naturalmente aconchegantes, como os terrosos, também são indicados.