Para criar ambientes confortáveis e funcionais, como você quer, além de um mobiliário adequado, que atenda suas necessidades, uma boa iluminação é item fundamental. Seja com a luz natural das janelas (sempre essencial), ou com luminárias, lâmpadas, lustres e abajures, a iluminação correta traz conforto e valoriza o espaço. E, agora, a Dalmóbile traz mais uma novidade para iluminar os ambientes: a iluminação embutida no mobiliário, uma verdadeira coringa de possibilidades, para uma casa como você sempre sonhou.

Já imaginou agregar luzes indiretas em diferentes locais de seus móveis, personalizando a iluminação da casa e do ambiente? Agora isso é possível na Dalmóbile! Forte tendência em armários e estantes, a iluminação embutida valoriza e destaca um ponto específico do ambiente, funcionando como auxiliar das outras luzes principais. Ela pode ser posicionada dentro de qualquer móvel, inclusa em vãos de painéis ripados e muito mais, trazendo funcionalidade e praticidade para qualquer espaço e propiciando ambientes clean, aconchegantes e com um ar de sofisticação.

Incluindo a iluminação embutida Dalmóbile em seu projeto, além de contribuir com a estética do móvel, pois proporciona um lindo efeito decorativo, você ganha o conforto visual de uma iluminação indireta, que não ofusca os olhos. Ela, por exemplo, facilita o momento de procurar alguma peça de roupa ou calçado dentro de closets ou roupeiros, pois permite a visualização das peças sem que seja necessário acender a iluminação principal do quarto, o que facilita muito a vida de pessoas que dividem o quarto e precisam se arrumar em horários diferentes, como muito tarde ou muito cedo.

A Dalmóbile disponibiliza a iluminação embutida em duas opções de cor: branco quente (ideal para relaxamento) e branco frio (ótima para visibilidade), ambas em LED, que não aquece o móvel nem o ambiente. O acionamento pode ser por sensor ou interruptor, para uma casa prática como você quer.

Ficou com vontade de ter essa novidade em sua casa? Acesse www.dalmobile.com.br/lojas, encontre a loja mais próxima de você e projete seu mobiliário com a iluminação embutida Dalmóbile.

Notícias que você também pode gostar

Peach Fuzz é a cor de 2024

Com a tonalidade Pantone® busca exprimir o desejo de se nutrir e nutrir os outro

Leia mais

A amizade evidenciada nos detalhes

Cinco dicas para receber seus amigos e curtir a sua casa

Leia mais

Iluminação, o detalhe que faz a diferença!

Saiba como escolher a luz ideal para cada ambiente

Leia mais

Acabamento Canto Curvo Dalmóbile

A curva perfeita como você quer

Leia mais

Dalmóbile Sertão mobilia Padaria Rei Davi

Soluções corporativas Dalmóbile casam com qualquer estabelecimento

Leia mais

Dalmóbile mobilia cinco ambientes da CASACOR Bahia 2023

Mostra vai até dia 24 de setembro de 2023, em Salvador

Leia mais

Dalmóbile mobilia Hotel Dall’Onder Planalto

Inaugurado em abril de 2023, o novo hotel privilegiou tons neutros e atemporais

Leia mais

Novos padrões e cores 2023

Uma novidade que casa como você quer!

Leia mais

Dalmóbile Lavras em novo endereço

Para melhor atender a seus clientes, a loja exclusiva está de casa nova!

Leia mais

CADASTRE-SE E RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA DALMÓBILE

Veja como protegemos seus dados e respeitamos sua privacidade por meio da nossa Política de Privacidade.
Concordo com a Política e dou meu consentimento para recebimento de publicidades institucionais e novidades sobre os produtos da Dalmóbile:

Clique aqui e faça download do nosso Manual de uso e do Certificado de Garantia.