Com mais de 220 pontos de venda espalhados por todo o Brasil, a Dalmóbile leva possibilidades infinitas para todas as regiões.

Conheça alguns destes projetos e inspire-se!

Projetos

Apartamento BS - Arquitetas Carolina Vencio, Jaqueline Vencio e Brunna Fernandes

Esse projeto foi desenvolvido para a reforma de um apartamento, no qual as principais características buscadas pela cliente eram funcionalidade e sofisticação. Pensamos em algo delicado e super funcional, pois a mulher moderna busca por isso: praticidade sem perder a elegância. Optamos por utilizar mobiliários práticos e leves, com a predominância de cores sóbrias e detalhes em bronze e amadeirado. E o resultado ficou encantador!


Projeto executado pela loja Dalmóbile Multimóveis, de Goiânia/GO

Residência contemporânea – Arquiteta Ana Paula Braun

O conceito da arquitetura de interiores se deu a partir do grande vão linear, para comportar a área social e cozinha, ambos integrados. Demarcamos os espaços com perfis de LED lineares perpendiculares e painéis amadeirados, o que intensificou ainda mais o destaque. Procuramos dar um ar contemporâneo em todos os espaços, para ter conexão e intimidade com o estilo da arquitetura do imóvel.

Na suíte, o mobiliário possui tons neutros. A cabeceira estofada da cama e o painel ripado amadeirado adicionam conforto e personalidade ao ambiente. No restante da marcenaria se faz presente os tons nudes, destacando as cores dos revestimentos e dos tecidos. Para um ar mais romântico, usamos a fita de LED e o painel amadeirado ripado. No banheiro, o mobiliário segue os tons claros.

Os tons de azul e cinza trazem modernidade e conforto visual ao dormitório do adolescente, combinando com os nichos funcionais na lateral da cama. Já, no dormitório da moça, trabalhamos com a marcenaria nos tons rosa e branco. Os puxadores lineares são do tipo cava, com detalhes em rosê gold, trazendo sutileza ao projeto. Por fim, para o quarto da neta, trouxemos nichos e móveis em tons delicados e femininos, que combinam com a cabeceira estofada. A estante possui espaços desalinhados que dão movimento e criatividade.  Além disso, o camarim iluminado permite a diversão e estimulação.

Projeto executado pela Dalmóbile Sense, de Taquara/RS 

Cozinha da atriz Marcela Barrozo - arquiteto Bruno Pepeu

A atriz global Marcela Barrozo queria uma cozinha que fosse mais a cara dela, ou seja, uma cozinha jovem e linda! A inspiração veio do desejo de tornar a cozinha mais confortável para a socialização da família, que passa boa parte do tempo nesse espaço. A marcenaria planejada contou com a composição perfeita entre a textura da madeira, para proporcionar aconchego, uma paleta de cores leve e moderna e a arte inusitada da artista Leila Nishi, que imprimiu uma personalidade única ao ambiente.


Fotos: Ciancio.photo

Gerenciamento de projeto: Jackie Britto - @jackiebritto

Projeto executado pelo Studio Dalmóbile Icaraí, de Niterói/RJ.

Cozinha Provençal – Arquitetas Joana K. Benetti Boaro e Rosane M. Kirchner

O objetivo desse projeto foi criar uma cozinha elegante e funcional. E quando se pensa em elegância, o estilo provençal vem imediatamente à mente. Com tons claros (branco e cinza) e um toque de madeira na mesa e no fundo da cristaleira, característica marcante desse estilo, o ambiente ficou leve e acolhedor. O toque de dourado dos puxadores e do lustre deu um ar de requinte ao ambiente.


Projeto executado pela Dalmóbile Casa Romane, de Ijuí/RS 

Apartamento do Casal – Arquiteta Martha Loureiro de Souza

Para a sala deste jovem casal, utilizamos como conceito principal a funcionalidade aliada a estética, já que o ambiente abriga toda a área social do apartamento. A fusão entre o azul marinho e o freijó trouxe sofisticação e bossa ao espaço. O mobiliário propriamente dito consiste em uma estante com espaços de armazenamento, fechados e abertos, estilo biblioteca, e ainda possui espaço para televisão. Acoplado à estante, criamos um grande banco sob a janela de canto para possibilitar mais assentos e apoio aos moradores. Além do estar, intervimos também na sala de jantar, onde reutilizamos a mesa de jantar, mas criamos um banco em "L" baú, estilo canto alemão, e emolduramos o passa pratos existente, com nova bancada curva, prateleira e iluminação. Além das intervenções do mobiliário, criamos um projeto completo luminotécnico e decorativo, resultando nesse espaço harmônico, com a "cara" do casal e da arquiteta que, particularmente, ama esse estilo. Os móveis da Dalmóbile e impecável montagem da equipe Ambiente Móveis fizeram toda diferença na execução desse projeto.

 

Projeto executado pela Dalmóbile Ambiente Móveis, de Bagé/RS

Escritório de Arquitetura – Arquiteto Murilo Moreira

Quando imaginei o conceito do escritório onde iria atender meus clientes, pensei que ele devia passar quem eu sou, o que eu busco, como posso transformar a casa de meus clientes e parceiros. Ao buscar elegância e sofisticação, cheguei ao ripado preto e à mesa de reunião branca, que parece “flutuar”. Para transmitir aconchego, a madeira e o branco ajudam o cliente a entender que, mesmo um ambiente de trabalho dentro da casa, pode ser um ótimo lugar a se estar. A janela foi emoldurada por madeira, transformando-se em um verdadeiro quadro vivo, com uma linda vista para o vale, que traz o verde para dentro do ambiente. A recepção remete a intimidade, mostrando que o Murilo Moreira Arquiteto quer fazer parte da vida daquela família que está chegando ao escritório. Todos os ambientes e espaços foram pensados para o bem-estar, do cliente e do profissional. Meu estilo de decoração minimalista trabalha mais a imaginação do meu cliente e parceiro, deixando, ao final de tudo, a casa com a personalidade deles.


Fotos: Sarah Furlan - @sarahfurlan_fotografia

Projeto executado pela Dalmóbile Marília, de Marília/SP. 

Casa da Fazenda – Arquitetos Alana Cardoso e Pemón Chouza

A cliente tinha um sonho: uma casa de fazenda com ar colonial e composição de cores em amarelo, azul e branco, além de espaços amplos e renovados, para acolher com conforto e alegria Para transformar este sonho em realidade, houve muito envolvimento com pesquisa, conversa e troca de ideias, até chegarmos a uma proposta diferenciada e única, com presença marcante dos estilos clássico e colonial, reunindo móveis antigos, papéis de parede cheios de personalidade, armários especiais e uma iluminação impecável.

Na cozinha, o estilo clássico foi o predominante. Foi utilizada uma paleta de tons de azul, com móveis planejados com a clássica Linha Viê Dalmóbile, seguindo as cores trabalhadas em toda a área interna e externa do local. Em outros ambientes, o mobiliário em azul e amarelo também complementou os espaços com muita vivacidade. A Dalmóbile foi importante parceira para que cada detalhe ganhasse o formato exato que havia sido planejado.


Projeto executado pela Dalmóbile Vitória da Conquista, de Vitória da Conquista/BA.

Loja Santo Bebê - Arquiteta Marina Romani

Um ambiente comercial deve apresentar um projeto com a essência de seus produtos. Por se tratar de uma loja localizada em shopping de alto padrão, especializada em artigos para bebês, meninos e meninas, o desafio era transformar toda a doçura e delicadeza da moda infantil em um ambiente diferenciado e acolhedor. Apesar das dimensões reduzidas para acatar a todos os sonhos das proprietárias, os móveis planejados possibilitaram a otimização dos espaços. Em um equilíbrio entre a madeira, tons pastéis, espaços setorizados e iluminação pontual, criamos um ambiente aconchegante e inspirador, sem abrir mão da funcionalidade.

 

Projeto executado pela Dalmóbile Caxias do Sul, de Caxias do Sul/RS 

Gardens Residence – Arquiteta Michele Biason

O hall de entrada é o “cartão de visitas” do edifício. É nesse primeiro contato que vamos passar a ideia do padrão do prédio ou até mesmo da unidades. Com esse mesmo conceito, vamos trabalhar em todas áreas de uso comum desse projeto. Nesse caso, tínhamos a intenção de, com o proposta, colaborar para a valorização do empreendimento. Desde a concepção do projeto arquitetônico já estávamos trabalhando com esta ideia, e foi assim que tornou-se possível criar o um hall de entrada mais imponente através do pé direito duplo, por exemplo. Tentamos empregar uma linguagem contemporânea ao estilo mais clássico. Optamos por utilizar revestimentos nobres e texturas de madeira, mesclados com o preto, que é bem contemporâneo. A marcenaria sob medida cobrindo boa parte da alvenaria, através de painéis e espelhos, resolveu tudo de forma simples e atual.


Projeto executado pela Dalmóbile Sense, de Taquara/RS.

Casa Praia do Forte – Arquiteta Isabela de Andrade

O conceito do projeto é uma casa de praia com um toque mais urbano e elementos que tragam a sensação de conforto e relaxamento da praia, como o amadeirado e o estilo colonial dos armários, mas sem perder a sofisticação característica dos clientes. Os clientes são um casal de empresários que procuravam um refúgio para descansar, sem perder a sensação e o conforto de estar em casa! Como podemos ver, principalmente por meio da cozinha, que é o coração da casa, essa estadia é um mix de aconchego e elegância que, com certeza, proporcionará momentos especiais para essa família.


Projeto executado pela Dalmóbile Santo Antônio de Jesus, de Santo Antônio de Jesus/BA.

Cozinha da atriz Gabriela Duarte - Conceito e Gerenciamento do Projeto: Jackie Britto

Um ambiente aconchegante, funcional, clássico e, ao mesmo tempo, moderno, com tons de cinza e branco. Esse foi o conceito adotado para o projeto da nova cozinha do apartamento da atriz Gabriela Duarte, na cidade de São Paulo.


O objetivo era modernizar o espaço com o mínimo de intervenções, já que Gabriela não queria enfrentar um "quebra-quebra", sobretudo durante a pandemia. Por isso, foi apresentado um moodboard com algumas ideias e inspirações, sem mudar o revestimento existente, para não precisar de grande reforma.

Investir em marcenaria foi a solução proposta, e a combinação das cores cinza e branco foi uma das sugestões apresentadas, e a que foi eleita pela atriz, integrando e destacando os revestimentos brancos já existentes. Somente a bancada da pia foi substituída por quartzo branco, para harmonizar com a nova paleta, já que a antiga era um granito marrom. Esta foi a única "obrinha" que a cozinha sofreu. A partir daí, demos início ao modelo de projeto para marcenaria, a partir das inspirações apresentadas.


Curinga na decoração, o tom cinza vai bem com praticamente qualquer outra cor, além de esbanjar elegância em um décor monocromático. O espaço trouxe o cinza em uma versão mais clara nos armários, que, combinada com os azulejos brancos das paredes, criou uma atmosfera delicada. Além da marcenaria, o cinza aparece glamouroso em eletrodomésticos de aço inox.


Os tons de cinza e branco são combinados com discretos pontos de cor espalhados na decoração. A cozinha compacta ganhou modernidade com esta combinação, na qual se prevê, ainda, detalhes amadeirados, pequena vegetação e objetos de cerâmica coloridos, acervos da Gabriela, que trouxe de Nova York, local onde já residiu. 


A cerâmica colorida foi combinada com peças em madeira natural, com a moldura dos quadros acima da bancada dos armários e utensílios. O resultado foi um ambiente moderno, clean e acolhedor. Para iluminação, optamos pela valorização da luz natural do ambiente, que possui uma grande janela que recebeu uma persiana rolô de trama fina e de fácil manuseio para entrada de luz, conferindo charme e aconchego ao espaço, além de embutidos pontuais nos nichos dos armários e uma luminária no teto em estilo industrial no tom de cinza mais escuro, que completou o visual.


Fotos: Wesley Diego Emes - @wesleydiegoemes

Conceito e Gerenciamento do Projeto: Jackie Britto - @jackiebritto + @modacom__

Projetista Dalmóbile: Eduardo Silva - @duddujfdesign

Loja: Dalmóbile Recreio & Pontal, Rio de Janeiro/RJ - @dalmobilerecreio

Dormitórios para apartamento no litoral gaúcho – Arquiteta Michele Biason

Para os dormitórios, partimos de conceito de funcionalidade! Pouco a armazenar, nos daria a liberdade para projetar um espaço sem muito adensamento no mobiliário. Cores claras nos móveis para favorecer a aplicação de cores no enxoval das camas foi a premissa para trazer mais personalidade de acordo com cada usuário. No dormitório das crianças, partilhado entre meninos e meninas, foi possível brincar um pouco mais com as cores vibrantes.


Projeto executado pela Dalmóbile Sense, de Taquara/RS.

Apartamento “natural” - Arquiteta Joana Goulart

Era um apartamento num prédio antigo, de 1960, aqueles com ladrilho hidráulico no chão da cozinha e tanque de concreto na área de serviço. Mas logo na primeira visita já vimos que ele tinha muito potencial.


O cliente, um jovem estudante de sociologia e música, tinha gosto pelas coisas naturais, então demos preferência para os materiais crus nos acabamentos, como madeira de demolição, tijolos e basalto, que são rústicos e cheios de textura. Além disso, também abusamos das cores, trazendo vida e uma naturalidade que fazem parte da personalidade dele.


A cozinha foi pensada para ser bem funcional. Escolhemos o MDF amadeirado, que ficou em total harmonia com a parede verde. Os ladrilhos ajudaram a compor este ambiente com cor e bom gosto. Usamos puxadores pretos, que quebram o colorido, trazendo elegância para o ambiente.


Mais do que um simples lugar para morar, sua casa representa uma grande conquista na sua vida, mas é a sua relação com ela que vai torná-la um verdadeiro lar.


Projeto executado pela Dalmóbile Arq4You, de Porto Alegre/RS.

Meurer Cucina e Meurer Tintas - Arquiteta Debora Simony

Considerando que a cozinha acaba por ser um ponto alto na grande maioria dos lares, este projeto busca demonstrar, de forma clara e fácil, produtos que compõem esse ambiente. Conta com uma cozinha funcional, onde o cliente pode ter experiências gastronômicas variadas, interagindo com produtos que são sonho de consumo. Com uma marcenaria planejada, desde a sua composição até as cores utilizadas, o cliente poderá desfrutar de momentos de descontração durante a compra.


Já para a área de tintas, o ambiente foi projetado para promover sensações por meio das cores e do contato do cliente com os materiais. Para isso, o ponto alto da proposta é um display em MDF, onde uma infinidade de produtos é exposta, convidando as pessoas a experimentarem essa profusão de nuances. A iluminação generosa fica responsável por reproduzir de forma fidedigna cada pigmento, evidenciando ainda o mobiliário limpo, sem que se perca o aconchego.


Projeto executado pela Dalmóbile Tocantins, de Palmas/TO.

Apartamento funcional e elegante - Arquiteta Giana de Britto Moro

A necessidade dos clientes para este apartamento era que fosse funcional sem perder a elegância. Tons neutros e claros sempre foram os preferidos, então apostamos na paleta do branco, bege e madeira, criando um projeto atemporal. Com os ripados integrando a sala de estar e jantar, agregamos um toque moderno a toda área social. Usamos espelhos para amplitude, que também ajudaram a camuflar a grande quantidade de armários. Para dar uma descontraída, os quartos das crianças possuem um toque sutil de cor. Graças à Dalmóbile, conseguimos finalizar mais um projeto com excelência. O atendimento, a montagem e os acabamentos dos móveis deixaram todos os ambientes perfeitos, muito melhor do que o esperado.


Projeto executado pela Dalmóbile Ponta Grossa, de Ponta Grossa/PR.

Edifício Meridional – Arquitetas Paula Giraldeli Oldakowski, Bruna Pugin de Souza e Natália Furlan Cella

Um dos maiores desafios que temos nos retrofits de edifícios é manter sua essência e deixá-los atuais. E neste projeto não foi diferente. Pensamos atentamente em cada detalhe da nova proposta, de forma que unisse a alma do ambiente, criada por anos de vivência dos moradores, e que trouxesse aconchego a todos que passassem por ali. O mobiliário foi pensado de forma que se encaixasse com leveza no hall de entrada. Utilizamos painéis ripados que se incorporaram de forma delicada com as peças de mármore existentes nas paredes. Os tons neutros foram escolhidos para deixar o ambiente aconchegante e atemporal.


Projeto executado pela Dalmóbile CM Studio House, de Maringá/PR.

“Refúgio do Leitor” – Arquiteto Hélio Albuquerque e designer de interiores Sonia Peres

Nesta sala de leitura e convivência, o livro aparece em foco. No momento em que muitos de nossos prazeres estão limitados, ele, o livro, é uma janela que se abre para infinitas possibilidades. O ambiente é o refúgio para mergulharmos na leitura. Poderia ser um quarto, um cantinho de sala, uma ampla biblioteca ou mesmo uma pequena estante na estação de trabalho. Destaque para o painel ripado, que, por sua mobilidade, permite curvas de diferentes raios.



Ambiente participante da “Janelas Casa Cor Brasília 2020”, encerrada em 02/11/20.

Fotografia: Edgard Cesar

Projeto executado pela Dalmóbile Quattro Home, de Brasília/DF.


Apartamento litoral – Arquiteta Michele Biason

Uma casa de praia com atmosfera marítima e modernidade, para abrigar a família nos momentos de descanso. O projeto prima pela integração dos ambientes como meio de contornar os espaços limitados e facilitar o convívio dos usuários. Praticidade na manutenção e conservação foram requisitos básicos propostos pela família, que buscava usar todo o tempo livre para desfrutar dos momentos de lazer. O charme e a personalidade vieram a partir do emprego da cor azul no mobiliário planejado da cozinha. A partir daí, derivaram-se os outros materiais e tons. Foram empregadas muitas texturas naturais e a madeira, para trazer o aconchego pretendido.


Projeto executado pela Dalmóbile Sense, de Taquara/RS.

Quarto do menino – Arquitetas Cecilia Maria e Marina Velame

O quarto do menino foi idealizado em homenagem à história de Castro Alves, por meio da fazenda de Curralinho, onde ele nasceu e hoje é situada a sede da cidade de Castro Alves. Foram utilizadas texturas que remetem às antigas fazendas, como a madeira, o ferro e o couro, trazendo aconchego, conforto e o acolhimento de uma vida no campo. Afinal, quem não quer se sentir de volta no tempo, no interior, próximo das raízes da sua família?


Este ambiente faz parte da Mostra Casa Raiz, a 1ª Mostra de Decoração Virtual do Brasil voltada para a valorização das cidades dos interiores dos estados.


Projeto executado pela Dalmóbile SAJ, de Santo Antônio de Jesus/BA.

Quarto bebê safári – Arquitetas Daniela Benício, Juliana Benício e Mônica Melo

O quarto bebê safári tem como conceito a conexão entre a natureza e o amor da criança por animais. Com a proposta de sair do tradicional, o quarto foi pensado especialmente para abrigar as futuras aventuras do menino, sem abrir mão do conforto e, principalmente, da funcionalidade. Apesar das dimensões reduzidas, os móveis planejados possibilitaram a otimização do espaço, com o guarda-roupas multifuncional, que conta com portas de vidro para maior leveza, e os armários com portas ripadas, que ajudam a manter a harmonia da proposta. Na paleta de materiais, predominam o cinza e o amadeirado, que trazem aconchego e sofisticação. Os painéis ripados acrescentam textura à composição, que conta, ainda, com nichos iluminados para uma decoração lúdica e alegre. O enxoval, em tons pastéis, e os acessórios temáticos, como os bichinhos de pelúcia, quadrinhos e o pendente remetendo a um cipó, dão um toque único ao projeto.



Fotos: Vilmar Costa - @vilmarcosta

Projeto executado pela Dalmóbile Due Planejados, de Campina Grande/PB.

Empresa Audisonic – Arquiteta Thaís Alcântara Albuquerque

Partindo do princípio de que a Audisonic transforma a vida de seus clientes através do som, o projeto arquitetônico veio como complemento, a fim de tornar o ambiente aconchegante, acessível e inspirador. Linhas retas, jogo de volumes e texturas proporcionaram design e personalidade. Otimização, setorização e ergonomia foram diretrizes essenciais para tornar o dia a dia da empresa mais ágil e, assim, receber seus clientes de forma acessível. 


A paleta do cinza foi escolhida para compor o projeto em suas diversas tonalidades e acabamentos, agregando serenidade, que, somada à elegância do preto nas poltronas e a um toque de verde marcante na marca da empresa, arquitetaram o projeto de maneira atemporal e acolhedora.


Projeto executado pela Dalmóbile Due Planejados, de Campina Grande/PB.

Instituto Davantel Saúde Integral – Arquitetas Luciana Davantel e Amanda Colombari

Projetos de reforma são sempre desafiadores, mas o resultado final é sempre muito recompensador. Nos dias de hoje, o conceito arquitetônico das clínicas está totalmente voltado para o bem-estar do paciente. Tendo isso em vista, projetamos de modo que os ambientes ficassem o mais humanizados possível, fazendo com que o paciente se encante e sinta-se confortável, e proporcionando um espaço de convívio prazeroso e sentimentos positivos. Trabalhamos com um conceito moderno, onde os móveis são lineares, combinando o amadeirado, que traz aconchego, com o preto, que é sofisticado e imponente.


Projeto executado pela Dalmóbile CM Studio House, de Maringá/PR.

Sala da atriz Maytê Piragibe – Arquiteta Martha Leal

O objetivo desse projeto era criar uma sala de estar e jantar funcional, mas que representasse quem a Maytê é: uma pessoa que ama livros, flores e arte, que trabalha bastante, mas que é muito ligada à família, que é intensa, ousada, alegre, sensível e muito feminina. 


Dessa forma, foi desenvolvido um projeto maximalista, com elementos clássicos e modernos, e uma paleta de cores intensa. Para seguir esse estilo, sem que o ambiente perdesse a praticidade, a escolha dos móveis certos foi fundamental. As duas estantes da Dalmóbile foram a solução perfeita para o projeto. A primeira armazena os livros da atriz, ao mesmo tempo em que os nichos a 45° quebram a monotonia e enchem o espaço de graça. E a segunda é perfeita para guardar tudo que não deve ficar à vista, mas com prateleiras para expor quadros, porta-retratos e elementos decorativos de forma versátil e elegante. Assim, chegamos a uma sala funcional, elegante e ousada, que transborda a alma da Maytê.



Arquiteta: Martha Leal (@arquitetamarthaleal)

Gerenciamento do projeto: @modacom__

Cliente: atriz Maytê Piragibe

Videomaker: @frazaofilmes

Projeto executado pela Dalmóbile Recreio, do Rio de Janeiro/RJ (@dalmobilerecreio).

Apartamento em Gramado/RS – Arquiteta Gabriela Raymundo

Esse apartamento em Gramado, na Serra Gaúcha, foi projetado partindo de um conceito contemporâneo e atemporal. Trabalhamos com uma base neutra predominante nos móveis, mas com toques amadeirados, para dar aquele aconchego nos ambientes.


Fotos: Marcelo Donadussi

Projeto executado pela Dalmóbile Sense Taquara, de Taquara/RS.


Cozinha e área de serviço para um jovem casal – Arquitetos Ricardo Chaves e Evandro Farias

O projeto foi elaborado levando em consideração a movimentação de quem cozinhará, formando o “triângulo de trabalho”, constituído pela junção da pia, do cooktop e da geladeira. A cozinha foi projetada com foco na funcionalidade, organização e limpeza, com um visual clean e aproveitando cada espaço disponível. Como o espaço é reduzido, a escolha foi por armários até o teto e cores neutras, pois ambos criam uma percepção de amplitude no ambiente.


Além de boa iluminação natural, a cozinha conta com luminárias e fitas de led sob o mobiliário, que valorizam o revestimento da parede e dão um toque de cor e personalidade ao ambiente.


Projeto executado pela Dalmóbile Due Planejados, de Campina Grande/PB.

Ambiente de estar e jantar, da modelo e atriz Rayanne Morais – Arquiteto Marlon Castello Branco

A escolha do conceito do projeto partiu da paleta de cores e de alguns elementos que compõem o design. Definimos o tom da madeira e o revestimento e, assim, o projeto foi sendo desenvolvido a quatro mãos, com nossa cliente Rayanne Morais participando ativamente de todas as fases e, com muita personalidade, trazendo sugestões pontuais. Alinhamos e seguimos ao conceito contemporâneo. O resultado ficou elegante e cheio de personalidade.


Projeto executado pela Dalmóbile Recreio, do Rio de Janeiro/RJ.

Fotos: Gustavo Bresciani


Black Bull Steak House – Designer de Interiores Adelcio Mazur

Um projeto corporativo com estética contemporânea, concebido para abrigar um restaurante com um conceito diferenciado em servir carnes. A composição, mesclando revestimentos naturais, elementos industriais e iluminação focada no conforto, proporciona uma concepção visual singular para o espaço.


Projeto executado pela Dalmóbile CM Studio House, de Maringá/PR.


Heron Marinho Business e Living – Arquiteta Lana Débora

A ambientação do Heron Marinho surge com intenção de criar ambientes arrojados e aconchegantes, buscando a leveza dos espaços por meio da escolha de materiais, como o uso de madeira de maneira atemporal. Além disso, o projeto opta por imprimir traços regionalistas, como forma de valorizar a beleza da nossa terra.


Projeto executado pela Dalmóbile Due Planejados, de Campina Grande/PB.


Apartamentos Surfland – Arquitetas Liege Chiaradia Ferreira e Juliane Guenther

A arquitetura segue o conceito contemporâneo, com elegância por meio da essência das formas puras, dos materiais sem excesso e da versatilidade dos ambientes. Esse conceito também está traduzido na arquitetura de interiores, onde cada detalhe foi pensado para proporcionar um ambiente leve, amplo, versátil e sofisticado pelo essencial.


Projeto executado pela Dalmóbile Soul Design de Interiores, de Porto Belo/SC.


Apartamento – Arquiteta Jamile Almeida

Esse projeto, para um apartamento compacto, trouxe o desafio de aproveitar ao máximo os espaços com um design diferenciado, criando espaços de convivência para receber os amigos. Os espaços foram pensados de forma inteligente, unindo linhas e materiais elegantes dentro do conceito proposto. O resultado foi um projeto exclusivo, cheio de personalidade, moderno e com toques de rusticidade, como desejava o cliente.


Projeto executado pela Dalmóbile Casa Diart Projetos, de Fortaleza/CE.

Apartamento do jovem casal – Designer de Interiores Natália Lippi e Arquiteta e Urbanista Mariana Laforga

Apartamento de um jovem casal, que reflete personalidade, com espaços integrados e convidativos. Um projeto jovial, mas com elementos atemporais e com bases de cores neutras que trouxeram um resultado sofisticado.


Projeto executado pela Dalmóbile CM Studio House, de Maringá/PR.

Sala/Varanda – Arquiteta Nayara Oliveira

A intenção era usar madeira em tons mais escuros e aconchegantes, gerando contraste com os diversos materiais utilizados nos ambientes, como o painel da TV em porcelanato marmorizado, os tijolinhos de pedra natural utilizados para revestir a churrasqueira na varanda, e os espelhos e vidros refletivos, possibilitando mais sofisticação para os espaços. Na varanda, foi utilizado um mobiliário fixo em tons pretos, para contrastar com a madeira da sala de estar e jantar e com os sofás, mesas e cadeiras, que são em tons neutros. O sofá duplo possibilita a criação de dois ambientes, e, além de bonito, é confortável, pois a família gosta de se reunir na sala para assistir filmes.


Projeto executado pela Dalmóbile Vitorino Queiroz, de Fortaleza/CE.


Home sala de TV e sala de jantar – Arquiteta Gabriela Almeida

Uma elegante combinação entre o estilo clássico e elementos modernos deram o tom nesse ambiente integrado da arquiteta Gabriela Almeida. A decoração e o mobiliário proporcionam um espaço de convívio leve para o dia a dia e requintado para receber.


Na sala de estar, o destaque fica por conta do móvel com linhas retas nos padrões Areia, Lana e Laca Chiaro, com os modernos perfis metálicos dourados da Linha Urbe e iluminação em LED. Na sala de jantar, uma cristaleira com portas de vidro Reflecta e prateleiras suspensas no padrão Areia, casando perfeitamente com o lustre que é um espetáculo de luz.


Projeto executado pela Dalmóbile Ornatta Móveis, de Belém/PA.


Escritório de Arquitetura – Arquiteta Emmanuelle Moreira

O inusitado ganha espaço no ambiente de arquitetura próprio da Emmanuelle. Um espaço repleto de detalhes, para um autêntico portfólio pessoal. As composições mesclam diversos acabamentos naturais, como pedras, madeira e plantas, com a modernidade do metal e uma iluminação estratégica. O bom gosto artístico também é notável neste conceito verdadeiramente diferenciado.


Projeto executado pela Dalmóbile Casa Diart Projetos, de Fortaleza/CE.

Residência | Arquitetos Leidiane de Faria e Eriton Guedes

Equilíbrio entre tons claros, madeira e cobre garantiram leveza e aconchego para esta sala de jantar integrada à cozinha. Detalhe para o acesso discreto ao lavabo, com iluminação bem trabalhada.


Projeto executado pela Dalmóbile São José dos Campos, SP.

Escritório Advocacia - Arquiteto Rodrigo Duso

A decoração de um escritório de advocacia deve levar em consideração as tendências atuais, transmitindo e reforçando a sensação de confiança e elegância. E para manter sua funcionalidade, este foi pensado para oferecer o espaço ideal para guardar papéis, processos, consultas e livros, além de oferecer um espaço ideal para planejar e atender os clientes.


Projeto executado pela loja Dalmóbile Ponta Grossa, PR.

Coworking - Arquitetos Luciano Cavalet e Suzane Eitelven

O conceito para projetar ambientes corporativos partiu da escolha do uso de cores neutras no mobiliário, como o preto, cinza e a madeira, juntamente com elementos metálicos, que foram essenciais para criarmos espaços compartilhados e privativos remetendo ao estilo industrial. A versatilidade desses materiais permitiu utilizar cores em elementos pontuais que transmitem a essência criativa dos espaços colaborativos.


Projeto executado pela Dalmóbile Bento Gonçalves, RS.

Cadastre-se e receba todas as novidades da Dalmóbile

Clique aqui e faça download do nosso Manual de uso e do Certificado de Garantia.